.

Filme Homenageado Atual:
The Hobbit: An Unexpected Journey
(2012)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Músicas "À la Tim Burton" (Parte um)

Todo mundo que assiste pelo menos alguns filmes de Tim Burton,  percebe que o cara tem um estilo único e bizarro. Alguns gostam, outros não, mas que seus filmes são a maioria sucesso isso, são!
Hoje, vou dedicar um post inteiro só aqueles que não só curtem Burton, como se inspiram nele! 
Não! não é do Johnny Depp que eu estou falando...mas sim, de cantores!

Vamos ver alguns maluquinhos que adoram por um"nonsense" em suas músicas...e além!!!

Essa é a Kerli Kõiv... 
Eu não me surpreenderia se vcs não a conhecessem, afinal ela não é tão famosa...e ela é da Estônia! Já ouviu algum cantor estoniano? bem... é divertido! XD
Relaxem! Ela canta em inglês!

A Kerli tem uma voz suave e músicas com conteúdo leve...uma contradição ao visual alternativo dela... Comparam muito ela com a Lady Gaga e isso me deixa furiosa! Afinal, elas não tem nada a ver! Enquanto Gaga parece um "Demon Pop", Kerli está mais para uma "Elfa"...
A Kerli tem esse "estilo" bem antes da Gaga fazer sucesso, então a comparação é idiotice! 
As músicas dela, ao escutar pela primeira vez vc fica meio que estranhando, por que é muito esquisito, e pode até não ser convincente a principio...mas logo vc se encanta com a bizarrice.

Vou por alguns videos p/ vcs verem a 'esquisitona'...



 Kerli - Walking On Air
Esse vídeo tem um final sinistro, né? O_O
Não te lembrou alguma coisa?
Acertou se pensou em Coraline e o Mundo Secreto.




Kerli - Love Is Dead
Essa música é bem triste, e também vai te lembrar algo...
O Curioso Caso de Benjamin Button.
Muito linda essa música, apesar da Kerli dar medo nesse vídeo!



Kerli - Creepshow 
Adoro essa música! É bem divertida! 
e tem um trecho em estoniano muito engraçado! Aqui, ela zoa tudo!
"I'm from a land called secret estonia 
Nobody knows where it's at"


Esse jeitinho "creepy" a rendeu já cinco prêmios!
 Continue assim, girl! 
Não disse que ela era uma elfa? kkkkk


Agora vamos falar dos meus garotos lindos... 
Blink-182. 
Apesar de não ser muito o estilo deles, a música "I miss you" foi a mais marcante. Infelizmente, graças a ela, tacaram mil pedras na banda... Tachando eles de "emos" etc e tal. Bem, p/ mim, isso é outra babaquice, pois, a banda é ótima e "I miss you" é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! Sem falar na referencia ao "Estranho mundo de Jack" que é fofa d+!


Blink-182 - I Miss You


Hello dear,
The angel from my nightmare, the shadow in the background of the morgue, the unsuspecting victim of darkness in the valley,
We can live like Jack and Sally if we want.Where you can always find me and we'll have halloween on Christmas and in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends
I miss you, miss you...




Panic! At the Disco 
 Adoro essa banda! E a voz do Brendon Urie sinceramente me encanta! Agora... além das influencias, ele cantar "This is Halloween " é mais fofo ainda! 
P.s: Não pus a versão do Marilyn Manson por não curto muito ele não! :p

Panic! At the Disco- This is Halloween 




Os "garotos" do Fall Out Boy, são outros que eu adoooooro!!! e que também prestaram sua homenagem ao Jack e ao Burton...Que ficou muito legal aliás! Confira a Clássica..."Que é isso? Que é isso? Mil luzes a piscar, Que é isso? Floquinhos pelo ar, Que é isso? Não posso acreditar, Será um sonho, essa não, o que quê há? Que é isso?"



What's This? - Fall Out Boy


London After Midnight - Sally's Song 

Sabiam que o London After Midnight chegou a por essa música no Álbum deles?


My Chemical Romance
Essa banda é maravilhosa e eu amo as músicas deles, mas, essa em particular é muito especial. 

Não só por que é fúnebre, ou por que o Marc Webb dirige o vídeo...mas pelo fato da letra ser em homenagem a avó do Gerard e do Mikey Way... é uma linda música realmente. E devido a alguns acontecimentos desse ano... ela se tornou muito especial p/ mim. Fala sobre dor, perda, mas que vc deve superar isso. 
É um ponto de vista meio "noiva cadáver", mas...

My Chemical Romance - "Helena"

Burning on, just like the match
You strike to incinerate
The lives of everyone you know
And what's the worst you take
From every heart you break
And like the blade you stain
Well, I've been holding on tonight


What's the worst that I can say?

Things are better if I stay?
So long and goodnight
So long not goodnight


Came a time

When every star falls
Brought you to tears again
We are the very hurt you sold
And what's the worst you take
From every heart you break
And like the blade you stain
Well, I've been holding on tonight






The Used  é uma banda que eu descobri recentemente e adorei. 
Eles são bem bizarros e tem umas músicas bem maneiras...umas bem pesadas, outras bem leves. 
O vocalista tem uma voz muito bonita e as letras são bem malucas...
E não há como não ouvir essa abaixo sem lembrar de algum filme do Burton...


The Used - The Bird And The Worm 



"All alone he turns to stone,
While holding his breath half to death!
Terrified of what's inside,
To save his life,
He crawls like a worm from a bird!
(all alone)
(crawls like a worm from a bird)"


Adorável, né? XD


Eu queria por muito mais...mas...ia ficar enorme!!! então...
Até a Segunda Parte, Galera! :)


Andy

6 comentários:

  1. muito legal, adoro esse visual!! bju. carla.

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO My Chemical Romance e ADORO Fall Out Boys e gosto muito de Panic!, mas Tim Burton tá longe de ser meu preferido.... something wrong with me ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Mundo sinistroide!!!! kkkkkkkkkk aiaiaiaiia Meda da boneca loira!!! Ta show amiga, (Maralvim)

    ResponderExcluir
  4. awww !! eu amo a kerli !! (y) sou um monchidreen bubble goth .... integrity ,love and unity S2

    ResponderExcluir

Já passaram por aqui